Instruções de compra


1 - Como comprar/reservar:

Envie e-mail para:..contatosblogsmail@gmail.com especificando seu CEP e o código do produto que deseja adquirir, exemplo para discos de vinil compactos, CD 0001vc, se deseja adquirir KC & Sunshine Band.

Recebendo seu pedido de compra, verificaremos a disponibilidade do(s) produto(s) selecionado(s), uma vez que este pode ter esgotado (sempre mantemos tal informação atualizada, mas para minimizar falhas adotamos esta conduta).

Enviaremos uma resposta com orçamento total e o valor das despesas postais se houver, em no máximo 48h, observando a ordem de chegada do pedido e nosso horário de atendimento on line > de segunda à sábado das 10:00 às 1600h (exceto feriados).  Qualquer contato posterior ao horário das 16hr, fica a nosso critério autorizar e os que não o forem, serão tratados após as 10:00h do dia útil seguinte.
Se você não receber nenhum contato nesse período, provavelmente sua mensagem não foi recebida em nossa caixa postal.
Reenvie seu pedido e aguarde que confirmemos recebimento.
Avisos:

I -
 Devido a rotatividade dos produtos, além de eventuais limites em estoque, exclusividade do item e a existências de diversos canais de vendas, é possível que um produto anunciado neste site já não esteja mais disponível, mesmo que não esteja sinalizado como "esgotado" ou "indisponível".
As vendas ficam então sujeitas à consulta prévia de disponibilidade, e nenhum pagamento deverá ser efetuado antes da confirmação final do pedido.

II - Após enviarmos o orçamento, este será válido por 2 dias corridos. Não havendo confirmação de compra e de pagamento nesse prazo, o pedido será automaticamente cancelado sem necessidade de aviso.
Caso o interessado não observe essa regra, e efetue o pagamento após o prazo estipulado sem prévia consulta e reativação do pedido, não nos obrigamos a atender o orçamento. Entregamos somente o(s) item(ns) que estiver(em) disponível(is) ficando à cargo do cliente escolher outro item de valor igual àquele pago indevidamente, ou receber em até 3 dias úteis o valor pago através de depósito em conta em nome do cliente junto ao banco indicado (caso haja ônus à devolução do pagamento, este será deduzido do valor pago indevidamente).
Caso o cliente opte por: atender pedido parcialmente; efetuaremos a devolução do saldo do valor pago, via DEPÓSITO em conta debitando taxas bancárias, se houver.


III - As fotos expostas (no caso de artigos comuns) são ilustrativas. Contudo, garantimos o envio de produto no estado de conservação e preço anunciados, ou informados no orçamento. Em caso de dúvida, consulte-nos a respeito.

IV – Dependendo do valor do item e/ou pedido, podemos recusar o atendimento se não for viável o envio e operacionalização, a menos que o cliente assuma os eventuais custo da operação, mais uma razão para enviar pedido antecipado para confirmação de disponibilidade, efetivação de pagamento e viabilidade de remessa.

VI - Será analisado em separado e criteriosamente, qualquer pedido de compra com indicação de urgência, ou que esteja condicionado à data e/ou horário de entrega, independente do valor.
Recomendamos que em caso de urgência e/ou sua compra é para presentear, orientamos que programe com, pelo menos, 6 dias de antecedência, considerando os prazos de entrega.
VII – Itens que estão com frete grátis, podem não ser remetidos através de opção com seguro, o que será informado no orçamento.
VIII – Os itens adquiridos disporão de recibo de pagamento, e aqueles que não tiverem quantidades mínimas em estoque vão ser informados, para efeito de trocas futuras (segundo as condições previstas).
2 - Como pagar:
Formas de pagamento: O pagamento deverá ser através de:
DEPÓSITO
ou/
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA e PIX
Wester Union
Somente para
clientes no exterior e vide instruções
PAY PAL
Apenas por e-mail.
Onde são aceitos pagamento com cartões.

a) Pagamentos em DEPÓSITO ou transferência bancária ou  via PIX:
Sob nenhuma hipótese o depósito deverá ser efetuado antes da confirmação final do pedido;

Nem faça depósito APÓS o prazo final de validade do orçamento, entre em contato conosco;
 
Depósitos realizados em envelopes nos Caixas Eletrônicos, só serão considerados após o lançamento do crédito em conta*, independente do envio de comprovante;
*após confirmação bancária dos pagamentos em Caixas Eletrônicos, estabelecemos as seguintes regras:
a) depósitos, em dinheiro, após a confirmação do crédito pelo banco, liberação de postagem 24h após (dia útil);
b) depósitos em cheque observarão as regras acima + prazo de compensação bancária.


Depósitos em CHEQUE ou DOC só serão considerados após confirmação do crédito e compensação bancária;

Não é necessário enviar comprovante de depósito (exceto quando solicitado), mas é obrigatório o  envio de mensagem confirmando o pagamento e indicando o Banco do crédito, com respectivos dados de data, hora e valor;
Instruções de pagamento seguirão via e-mail, com o orçamento ou após a confirmação da compra.

b) Através do "PAYPAL" (www.paypal.com), com cobrança das taxas de transferência, logo após gerarmos fatura para o pedido e remetermos para o e-mail que nos informou.


3 - Como receber os itens:
NÃO TRABALHAMOS COM REEMBOLSO POSTAL


Formas de envio e taxas postais:
..
Os pedidos seguirão preferencialmente com seguro, através dos , observando as tarifas postais vigente, quando não for adequada a remessa com seguro isto será informado.

O prazo de entrega é estimado de acordo com os Correios, sendo este único responsável pelos prazos informados a partir da postagem. Não nos responsabilizaremos por atrasos, se houver.
Quando do FRETE GRÁTIS, pode existir ou não, outras despesas, seguro*.*Observando a modalidade de envio de acordo com o conteúdo, peso do pacote e ou/ destino (veja detalhes abaixo).
Promoção válida somente para o clientes Pessoa Física e Território Nacional.
Esta promoção poderá ser alterada à qualquer tempo.

MODALIDADES DE POSTAGEM:

 CARTA-REGISTRADA com seguro: .........................................
.....VALOR DA TARIFA: tabela vigente dos Correios
     calculado de acordo com o peso total do pacote
(limite 500g)
.....PRAZO de recebimento: aproximadamente 8 dias após envio
.....ABRANGÊNCIA do serviço: todo o território nacional
 .....RESTRIÇÕES:....  produtos além de cédulas e/ou moedas, sob consulta e informação prévia;
......
pedidos que contenham mais que 10 moedas serão avaliados, e podem não  seguir nessa modalidade;
...   moedas e itens em estojos, ou tidos por frágeis;
..... pedidos com valor superior à R$ 500,00.
ATENÇÃO:
A postagem será automaticamente e-SEDEX (se contemplado) ou ENCOMENDA, no caso do pedido conter alguma das restrições listadas acima. O valor da tarifa será informado no orçamento.

Somente à pedido expresso do cliente, produtos nesta modalidade de envio (CARTA) seguirão via e-SEDEX, desde que o destino tenha cobertura do serviço e a taxa de postagem seja observada.

Considerando-se todas as RESTRIÇÕES, no caso da postagem estar contemplada com FRETE GRÁTIS, a modalidade de envio NÃO poderá ser alterada, salvo o cliente deseje arcar com as despesas postais do serviço escolhido.
Mais informações sobre remessas via Correios em
http://www.correios.com.br/precosPrazos/default.cfm
*        SEDEX:..
Para definição do preço da remessa, consideram-se o peso real em gramas, o volume em cm³, a origem e o destino da encomenda, acrescido dos valores referentes aos serviços opcionais e serviços complementares eventualmente adquiridos.
No pedido a ser enviado não pode deixar de constar o CEP do destinatário, pois é essencial ao cálculo da tarifa de postagem.
PRAZO de recebimento:
 destino: capitais das regiões sul e sudeste - 1 dia útil após envio
 destino: demais capitais - 2 dias úteis após envio
 destino: interior - 2 a 3 dias úteis após envio

 RESTRIÇÕES: cidades (CEP) que não constem na lista das contempladas.
 No caso de cidades não contempladas, sendo interesse do cliente a postagem SEDEX CONVENCIONAL  deverá informar em seu pedido de orçamento. A taxa será cobrada, de acordo com a tabela regular  dos Correios, independente de qualquer promoção.

 Encomenda registrada com seguro:
    VALOR DA TARIFA: tabela vigente dos Correios .... calculada de acordo com o destino/peso total do pacote
.....PRAZO de recebimento: (dias contados após a data da postagem)
.... mínimo: 07 dias úteis
.... máximo: 30 dias corridos

..........................
ABRANGÊNCIA do serviço: todo o território nacional
..........................
RESTRIÇÕES: pacote c/peso > 30kg

NOTAS:

1 - O cliente receberá junto com o orçamento, informação sobre a modalidade de envio de seu pedido e valor da taxa postal quando houver.

2 - Os pedidos contemplados com a promoção "FRETE GRÁTIS" serão postados de acordo com a modalidade mais adequada considerada pelo remetente.
3 - O seguro de envio poderá ficar por nossa conta, a critério nosso e de acordo com o valor do pedido, neste caso expresso fica o cliente
isento desta taxa. 

4 – Prazos de remessa:


 Prazo de envio


 A liberação da sua encomenda será realizada 24horas - dias úteis - após a confirmação do pagamento. Conforme observações e avisos anteriores.

Após liberada, a remessa ficará disponível aos Correios e postadas em suas lojas. Este serviço é diário, mas está sujeito à normalidade das operações dos Correios.  Todo o prazo é condicionado a modalidade de entrega disponível na ECT, e acrescida ao prazo de postagem inicial.
Se você tem urgência, programe a sua compra com, pelo menos, 6 dias de antecedência.

Feita a expedição, o cliente receberá mensagem AVISO DE POSTAGEM onde constará:

- tipo de envio (modalidade)
- data do envio
- número do registro para o rastreamento no sistema on line dos Correios
- previsão de chegada

Qualquer reclamação sobre "não recebimento", só será considerada e encaminhada para apuração junto aos Correios (via SAC), após o término do prazo de entrega fixado.

Dependerá exclusivamente dos Correios a declaração de extravio. Somente após esta declaração formal e protocolada pelos Correios, procederemos reenvio do pedido original (se possível) ou ressarcimento do valor pago.


5 – Garantias:
Todas.as peças ofertadas nesta página - moedas, medalhas, cédulas, cartões telefônicos, selos. SÃO AUTÊNTICAS..NÃO TRABALHAMOS COM RÉPLICAS. Ressalvamos que mesmo originais algumas podem não ser raras ou clássicas, e integram séries de grande volume de emissão.

Para qualquer outro item, que não seja possível determinar a origem ou que seja "fantasia" estará devidamente identificado, o que não é o caso dos itens acima citados (moedas e cédulas, cartões telefônicos, selos).

Ao comprar no site:
Raros e Clássicos;.você estará enriquecendo a sua coleção com itens de qualidade e preço justo.

Qualquer produto adquirido que não corresponder com as características anunciadas ou informados em orçamento, poderá ser devolvido no prazo máximo de  2 (dois) dias após o recebimento,
.considerando como data de entrega aquela que estiver registrada no sistema de rastreamento dos Correios.

Estão excluídas dessa prerrogativa as moedas " proof ", salvo haja indicação de "arranhões" ou "mossa" no anúncio da peça.

No caso de moedas e outros itens com indicação "em estojo", não aceitaremos devolução ou pedido de troca justificadas nas condições do estojo. Solicite-nos informação a respeito antes de concluir a compra.


O mesmo é válido para itens cuja informação constante no pedido ou anúncio, não apresente divergência nas condições em relação à entrega, exemplo disco de vinil sem capa original, não serão aceitos em devolução por alegações de não terem sido remetidos com sua capa original, etc.

Nos casos previstos, nos comprometemos a devolver o valor pago, através de depósito bancário ou crédito para compra de outro produto na página. Serão descontadas as despesas de envio e devolução em caso de "desistência de compra".
A liberação do crédito para compra de outro produto, ou a devolução do valor pago, ou a troca só será realizada após retorno do produto em condições iguais a da remessa.

ATENÇÃO:

Somente nos casos de devolução e/ou troca motivada por avarias durante o transporte, as despesas de envio e reenvio serão custeadas por nós, desde que a troca seja pelo mesmo produto (se houver em estoque). Se houver inclusão de itens ou alteração no pedido original (mesmo que por não haver item em estoque), as despesas de reenvio estarão sujeitas à cobrança.

O produto deverá ser conferido na presença do funcionário dos Correios que efetua a entrega, e qualquer reclamação deve ser anotada no aviso de entrega junto ao local de recebimento, ou deverá constar a recusa de recebimento na guia de entrega dos Correios, sob risco de não poder ser caracterizada a avaria no transporte e entrega, e não poder ser aceita a devolução do item. Confira antes ao assinar!


6 – Pedidos do exterior:
Envie-nos seu pedido, informando seu país.
Informaremos a disponibilidade dos produtos selecionados, o orçamento. com valor do porte e instruções para o pagamento, que poderá ser:

Através do "PAYPAL" (www.paypal.com), com cobrança das taxas de transferência, logo após gerarmos fatura para o pedido e remetermos para o e-mail que nos informou.

Ou através do "Western Union" (www.westernunion.com). Conforme instruções a serem remetidas quando do pedido.
A postagem será através do serviço dos Correios do Brasil, e de acordo com as regras de remessa e condições vigentes, inclusive para local de destino, como:

Encomenda internacional prioritária com valor declarado (seguro)..............*somente nas encomendas com peso até 2kg e valor inferior a USD$ 1.000,00............. prazo de recebimento: até 9 dias úteis

Encomenda internacional econômica com valor declarado (seguro)..............* nas encomendas com peso maior que 2kg e valor inferior a USD$ 1.000,00............. prazo de recebimento: até 23 dias úteis
Ou, à pedido do cliente sob consulta e análise, poderemos enviar por FEDEX.
Em caso de pedido internacional, fica resguardada a análise de viabilidade que não atende aos prazos de entregas, nem as condições de venda adotadas para pedidos nacionais, inclusive na política de devolução e trocas.  O que será informado caso da confirmação do pedido!

7 – Política de preços:
 Nos reservamos o direito de alterar preços e, ou condições   de venda, sem necessidade de aviso prévio.

Fica estabelecido que serão garantidos os preços apenas dos pedidos confirmados e nos prazos de vigência*


O orçamento observará data e horário do envio do pedido  
Para as solicitações efetuadas FORA do horário de atendimento on line, serão considerados válidos todos os preços em vigor no dia seguinte.
O horário de atendimento on line > de segunda à sábado das 10:00 às 1600h (exceto feriados).  Qualquer contato posterior ao horário das 16:00h, fica a nosso critério autorizar e os que não o forem, serão tratados após as 10:00h do dia útil seguinte.
Ao acessar nossas páginas aperte a tecla "F5" para garantir a exibição de versão atualizada.


A T E N Ç Ã O .. I N T E R N A U T A !
Em caso de dúvida, entre em contato: contatosblogsmail@gmail.com
Raros e Clássicos Cx Postal 282 – Ag Central ECT CEP 50010-970 Recife PE.
QUALQUER ESCLARECIMENTO PODERÁ SER REALIZADO ATRAVÉS DESTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário